© 2015 Dr Hailson Fabio
Suporte HF Cursos Terapias Integrativas
Atendimento em Horário Comercial
WhatsApp: (22) 998978414

Na medicina o Biomagnetismo consiste na aplicação de uma determinada polaridade do imã

(carga positiva + ou - negativa ) e de igual intensidade ( Gauss ) em pontos específicos no corpo humano de modo a formar pares, a fim de restaurar o pH ( potencial de hidrogênio) e, através disso privar os patógenos de seu ambiente, erradicando-os do organismo.

O “PAR BIOMAGNÉTICO" estabelece ressonância entre si, isto é um tipo de comunicação a distancia através de eletrólitos entre uma zona de pH ácido (+) que reside vírus e fungos e uma alcalina pH (–) onde vivem bactérias e parasitas que fazem seu polo oposto ao positivo ou vice e versa.

Quando restaurado através dos ímãs o nível energético normal (NEN) do corpo, elimina-se a simbioses ou associação de patógenos existentes nas mais diversas áreas do corpo humano, que são responsáveis pela maioria das doenças crônicas. São as distorções do pH que originam a disfunção de um órgão e, portanto, geram a doença. Quando o pH é corrigido, é interrompido a retroalimentação energética dos agentes patogênicos, enquanto que os microrganismos necessários para o metabolismo recebem um ambiente adequado para crescer.

Pelo uso do PAR BIO-MAGNÉTICO o Bio-Magnetismo se DIFERENCIA TOTALMENTE da Magnetoterapia, que usa apenas um ou mais ímãs que não estabelecem ressonância vibracional na forma de ondas eletromagnéticas entre os polos de uma doença. Assim, a recuperação do paciente é difícil porque alivia-se somente os sintomas, mas a contrapartida vibracional de um microrganismo patogênico segue atuando no organismo humano sem ser obstruído.

O Bio-Magnetismo é uma terapia alternativa ou complementar que não se opõe a qualquer outra terapia ou método terapêutico. Nem se destina a substituir os outros tratamentos ou conselho de um médico.

É uma terapia diferente das tradicionais, sem efeitos secundários ou colaterais e é uma terapia não invasiva. A terapia é simples, mas altamente eficaz na erradicação de um vírus, fungos, bactérias e parasitas do corpo humano. Os ímãs não são tóxicos, nem alteraram ou danificam as células ou órgãos. O paciente não necessita de se despir e o efeito de ímãs não provoca dor ou outras sensações desagradáveis, assim o paciente pode relaxar calmamente durante a sessão.

 

DIFERENÇA ENTRE O BIOMAGNETISMO E A MAGNETOTERAPIA