© 2015 Dr Hailson Fabio
Suporte HF Cursos Terapias Integrativas
Atendimento em Horário Comercial
WhatsApp: (22) 998978414

Biomagnetismo não é Esoterismo

October 17, 2015

O Biomagnetismo Medicinal é uma terapia incrível pois por meio de ímãs se consegue o equilíbrio do pH dos órgãos.
 

Não existe misticismo e muito menos esoterismo na aplicação desta terapia, nem por parte da técnica e muito menos dos terapeutas.
 

Foi descoberta por um médico mexicano chamado Dr. Isaac Goiz Duran e buscou no meio científico a explicação para os resultados que obteve.
 

Assim sendo, não existe uso de talismãs, pêndulos ou qualquer ritual para sua utilização, caso haja seguramente não é Biomagnetismo Medicinal que estão praticando.

Sabemos que os microrganismos quando ingressam no corpo humano alteram o pH do local onde se alojam, e que também sempre existirá uma simbioses entre eles. O que fazemos é neutralizar ambos pontos, formando pares bipolares de magnetismo com a utilização física dos ímãs que formam campos magnéticos comprovados, sem placas, pendulos ou qualquer outra coisa que levaria ao misticismo. 
 

Tudo que vive tem como principio fundamental energia, explicada e demonstrada pela presença de átomos que formam moléculas e moléculas que formam substancias que ao final formam o corpo humano. O campo magnético dos ímãs interage com os campos magnéticos desde o átomo o que resulta em uma transformação para o beneficio da saúde.
 

Conheça mais sobre o Biomagnetismoe surpreenda-se com esta técnica.

E lembre-se não existe ritual nem apetrechos para a​plicação desta técnica, somente ímãs!