Olá, muitos aparecem interessados em cursos de Biomagnetismo no Brasil pelo excelente resultado que ja obtiveram nesta terapia que sempre digo que é revolucionária, ou pelo fato de já terem ouvido as transformações que acontece na vida das pessoas que recebem este tratamento.
Bom, desde final de 2013 formamos turmas em diversos estados como: SP, MG, PB, PR formando mais de 250 terapeutas que a partir deste curso veem suas vidas transformadas pela possibilidade de levar o tratamento principalmente a seus entes queridos. Por diversas vezes presenciei alunos que relatavam no transcurso do curso casos na família de algumas doenças e que a partir daquele momento ja teriam a esperança com este novo tratamento de levar o alívio para o ente querido e quiza a cura.
Sim! A cura.
Temos no YouTube diversos depoimentos de pessoas que passaram por esta terapia e tiveram a cura de suas doenças.
Mas em que se baseia esta cura?
De acordo com o Biomagnetismo a alteração de nosso pH sanguíneo que normalmente deve-se encontrar no valor de 7,35 como média proporciona o surgimento das mais diversas patologias.
Este pH pode sofre alteração pelo Stress, emoções e pela presença de microrganismos patogênicos que em realidade provocam ou dão a sustentação para que a doença se mantenha no organismo humano.
Esta terapia que foi descoberta no dia 10 de outubro de 1988, pelo também médico mexicano Dr Isaac Goiz Duran que demonstrou que a presença de microrganismos sejam eles: Vírus, bactérias, parasitas ou fungos em nosso corpo geram duas cargas bio-magnéticas distintas porém em ressonancia vibracional e energética e que sofrem modificações quando entram em contato com um campo magnético de média intensidade ou seja mais de 1000 Gauss ( escala fisica).
Dr Goiz descobriu isso quando submeteu um paciente com Aids, e, com todo seu quadro clínico e sintomatológico presente, ao tratamento magnético, descobrindo que haviam dois focos distintos e alterados de pH em seu corpo, um foco alcalino e outro foco ácido. Foi aí que utilizando dois ímas e por isso "Pares Biomagnéticos" de diferentes polaridades logrou equilibrar energeticamente estes pontos alterados anulando-os.
Volta este paciente uma semana depois da terapia sem nenhuma alteração clínica que possuia até o momento da sessão.
A partir daí começou o estudo dos pontos de pH alterados e seus respectivos microrganismos, desenvolvendo e descobrindo mais de 300 pares biomagnéticos de diferentes doenças.
E é a partir dos conhecimentos adquiridos e passados pelo Dr Isaac Goiz que baseia-se nosso curso, com aula teórica e pratica em seus 4 dias de intenso aprendizado.
Quer saber mais?
Entre em contato conosco e descubra você também a infinidade de melhorias que pode levar ao seu enterno.
Sou Médico e terapeuta em diversas técnicas contudo um novo mundo se abriu no meu horizonte e quero te passar esta possibilidade também .
Venha e seja um terapeuta em bio-magnetismo!
Curso Registrado pela ABRATH e Biblioteca Nacional.